4º Capítulo
Tatiele fica atenta ouvindo a conversa de Bianca com
Jany.
Bianca: Eu detesto a Tatiele ontem eu liguei pra
melhor amiga dela.
Jany: O que você disse?
Bianca: Eu inventei uns negócios aí da Tatiele
falei pra ela que ela é falsa, e que ela trocou ela pela bela da
Jéssica.
Jany: Nossa Bianca você é má, pra que isso,
você também é capaz, não precisa passar por cima de ninguém.
Nesse instante Tatiele entra na sala.
Tatiele: Ah então foi isso Bianca, você fez
essa crueldade. Nunca imaginei isso de você. Agora você vai ligar
pra Daniele e desfazer isso.
Bianca: Haha nem morta eu faço isso.
Jany: Faz logo Bianca.
Tatiele: Se não faz por bem vai por mal. Sua
galinha.
E assim partiu pra cima de Bianca, e fez com que ela
ligasse pra Daniele e confessasse o que fez;
Início
de chamada
Bianca: Oi, sabe aquela conversa que te falei
ontem era tudo mentira, pois eu detesto a Tatiele e queria ver ela
sem ninguém.
Daniele: Como que você faz isso, você quase que
destrói uma grande amizade. Sua vaca idiota.
Tatiele: viu migah, eu nunca fazeria isso com
você, você é tudo pra mim Deus me livre, ficar sem sua amizade é
como perder um dente, nunca mais da vontade de sorrir.
Daniele: Desculpa migah por ter te tratado assim,
eu Te Amo mais que tudo.
Tatiele: Só quero te pedir algo: nunca acredite
no que os outros falam, acredite no que sair da minha boca.
Daniele: Ok, daqui pra frente vou confiar somente
em você. Agora tenho que ir pagar a net, bjz. Te Amo, xau...
Tatiele: Tá amiga depois eu te ligo pra combinar
a nossa ida no show do Luan bjz. Te Amo.
Daniele: Ok. Bjz.
Fim
de chamada
Nesse instante Fabrício entra na sala:
Fabrício: O que está acontecendo! Lá de fora
escutei o piseiro.
Jany: Essas duas aí resolveram se pegar por
conta de um mal entendido.
Tatiele: Mal entendido não, a Bianca fez
conversa mentirosas sobre mim pra minha melhor amiga.
Fabrício: só por isso Tatiele, me poupe, isso é
para ser resolvido fora daqui. E você Bianca o que me diz.
Bianca: Fabrício era só uma brincadeira eu ia
desfazer isso.
Tatiele: Até parece né Bianca.
Fabrício: Já chega, Tatiele pode ir pra sua
casa, reflete o que aconteceu.
Tatiele: Eu não posso tenho sessão de fotos.
Fabrício: A Jany te substitui. Eu ja te disse
que não quero confussão aqui na agência. Não é a primeira vez
que aconteceu isso entre você e a Bianca.
Tatiele: Mas...
Fabrício: Não tem mais nem menos. Já tá
decidido. Você vai ficar uma semana sem vir. Pode tirar esse dias de
folga.
Tatiele sai arrasada, entra em seu carro, e liga o som,
e nesse momento tá tocando “Amigos pela Fé” ao ouvir,
começa a se tranquilizar. Ela pensa, “Esse Luan deve ser
calmante, como pode acontecer isso.” Voltando pra casa, tem a
idéia de passar esses dias de folga na cidade dos seus pais. Vai ao
shopping e compra várias presentes e vai direto pro seu apartamento.
Tatiele arruma as malas e põe dentro do carro. Nesse instante chega
um office-boy.
Office-boy: Olá, o Roger mandou uma encomenda
pra você...
Tatiele: Que dez, quanto que foi seu serviço?
Office-boy: O Roger já pagou. Tchau.
Tatiele: Tchau e obrigado.
Junto das entradas ao camarim, tinha duas entradas para
o show no área vip e dois CDs do Luan, um gravado em Campo Grande e
outro no Rio de Janeiro, Tatiele ficou muito feliz e quis agradecer
Roger, pegou o celular e mandou uma mensagem dizendo o seguinte: “Bom
dia Roger, recebi as encomenda, muito obrigado pelos ingressos e
pelos CDs. Bjz.”
Tatiele entrou no carro e colocou o CD que ganhou, assim
pegou a estrada para Anastácio. Depois de algum tempo chegou na casa
de seus pais.>>
Tatiele encosta seu carro na frente da casa de seus pais
e pega o celular e liga....
Amores se gostarem comentem.. Agradecemos... Ai vamos saber se vcs estao gostando sim ou não tah.. Desde ja agradecemos.. Taty e Dany..






